Famoso no mundo inteiro

A marca Prima Donna, com suas variedades fino, maturo, forte e leggero, está passando por uma crescente demanda global, que vai do Canadá à Austrália, do Brasil à Escandinávia – e mesmo em terras mais longínquas, como a África do Sul. Os fãs do Prima Donna podem ser encontrados em mais de 35 países em todo o mundo. O Prima Donna ganhou reconhecimento internacional, o Prêmio categoria Prata da especialidade de queijo mais saborosa e o Prima Donna leggero ganhou o Prêmio categoria Bronze na Mostra Internacional de Queijos de Nantwich, no Reino Unido, em julho de 2011.

Europa

O Prima Donna é uma especialidade de queijo bem estabelecida em muitos países europeus, onde ele pode ser encontrado em diversos empórios de produtos importados – o sabor exclusivo do Prima Donna é popular, principalmente na Alemanha e na Escandinávia. O Prima Donna é uma das especialidades de queijo mais populares da Dinamarca há anos.

af

América do Norte e do Sul

Na América do Norte e do Sul, também há muitos adeptos do sabor exclusivo e incomparável do Prima Donna. Ao procurar queijos no Canadá e no Brasil, é bem provável que recomendem os queijos Prima Donna em empórios de queijos e especialidades.

África e da Austrália

Mesmo nas partes mais longínquas da África e da Austrália, o Prima Donna é vendido em empórios de queijos devido à combinação exclusiva do delicioso sabor do queijo parmesão e dos queijos holandeses, que caiu no gosto dos consumidores, principalmente na Cidade do Cabo e em Melbourne.